Chamada Pública

CHAMADA PUBLICA 01/2024

AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DIRETAMENTE DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL conforme §1º do art.14 da Lei nº 11.947/2009 e Resoluções do FNDE relativas ao PNAE

CHAMADA PUBLICA 05/2023

Chamamento Público que tem por finalidade a seleção e o credenciamento de pareceristas com comprovado conhecimento e atuação nas áreas artística e cultural, para exercerem atividade de avaliação e emissão de pareceres técnicos na seleção de projetos culturais – LEI PAULO GUSTAVO.

CHAMADA PUBLICA 04/2023

Chamamento Público que tem por finalidade a seleção e a premiação da trajetória de mestres e mestras, pelo reconhecimento de suas atividades artísticas e culturais, que detenham notório conhecimento e longa permanência na área e que atuem enquanto pessoas formadoras culturais e/ou enquanto pessoas que são referência na prática cultural exercida, responsáveis pela promoção e preservação da cultura tradicional através das gerações – LEI PAULO GUSTAVO.

CHAMADA PUBLICA 03/2023

Chamamento Público que tem por finalidade a seleção de projetos culturais das “DEMAIS ÁREAS CULTURAIS”, exceto AUDIOVISUAL para receberem apoio financeiro, por meio da celebração de Termo de Execução Cultural, com o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais do município de Pradópolis – LEI PAULO GUSTAVO.

CHAMADA PUBLICA 02/2023

Chamamento Público que tem por finalidade a seleção de projetos culturais de AUDIOVISUAL para receberem apoio financeiro, por meio da celebração de Termo de Execução Cultural, com o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais do município de Pradópolis. – LEI PAULO GUSTAVO.