Vice-prefeito

Biografia do Vice-Prefeito Thiago Castro

THIAGO DE CASTRO nasceu no dia 03 de outubro de 1980, em Jaboticabal/SP.

Filho do senhor José Carlos de Castro e da senhora Aparecida Ornellas de Almeida Castro, viveu toda sua infância ao lado do irmão Douglas na pacata cidade de Pradópolis/SP, sendo PRADOPOLENSE RAIZ.

 

Estudou em Escola Pública até iniciar sua formação em Técnico em Processamento de Dados pelo Colégio São Luiz de Jaboticabal e posteriormente sua Graduação em DIREITO, se formando em 2004 pela UNIP de Ribeirão Preto.

 

Foi conselheiro tutelar aos 23 anos de idade, Vice-Prefeito eleito aos 36 anos e reeleito, gestão 2017-2024 pelo partido (Patriota-51), na composição da chapa do prefeito Silvio Martins, (PTB), integrando a coligação “ Juntos por uma Pradópolis melhor “, que obteve 4077 votos, equivalendo a 39,60 % dos votos apurados na cidade. Reeleito em 2020 com 6.435 votos, equivalendo 65,35 % dos votos válidos.

 

É Vice-Presidente da ACEP ( Associação comercial e empresarial de Pradópolis ), gestão 2022/2023.

 

Deu continuidade aos seus estudos, ingressando no curso de pós-graduação em Direito Médico e da Saúde e Direito Público na EBJUR ( Escola Brasileira de Estudos Jurídicos ) – Ribeirão Preto.

 

É empresário, administrador de empresas desde seus 14 anos, com ampla visão empreendedora, já tendo atuado em diversos ramos e setores, possuindo amplos conhecimentos e experiência tanto na iniciativa privada quanto na pública.

 

Tem por hobby a leitura, além de gostar de praticar esportes, especialmente caminhadas e trilhas de moto.

 

Suas marcas registradas sempre foram a proatividade, a coragem, o desprendimento, o comprometimento e a dedicação no que tange aos desafios.

 

Hoje, carrega a missão de lutar pela terra que nasceu e cresceu e ver o sorriso estampado no rosto do seu povo é motivo de orgulho.