Vacinação Cães e Gatos

LEVE SEU ANIMAL PARA VACINAÇÃO NO SÁBADO

DIA 15 DE SETEMBRO DAS 09H00MIN ÀS 16H00MIN EM QUALQUER PONTO DA CAMPANHA DISTRIBUÍDO PELA CIDADE!

ATENÇÃO aos locais: Fisioterapia Municipal, Biblioteca Municipal, Casa da Terceira Idade, Escola CECI Luiz Ometto, Unidade Básica de Saúde Bela Vista e Creche do Maria Luiza.

Leve o cartão de vacinas do seu animal!

A vacinação é obrigatória!

CONTAMOS COM A SUA PARTICIPAÇÃO!

INFORMATIVO SOBRE A DOENÇA

Atenção: A raiva é uma doença transmissível, que se caracteriza pelo contágio direto, por meio de mordidas, arranhões e lambidas de qualquer animal infectado. O único meio de prevenir a ocorrência da doença é com a vacinação anual de cães e gatos.

Para receber a vacina, os animais domésticos devem ter, no mínimo, três meses de vida. Eles não podem apresentar sinais de doença nem estar em recuperação de acidentes ou cirurgias. As fêmeas em período de gestação, no cio ou em fase de amamentação TAMBÉM PODEM SER VACINADAS.

VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA