Nascendo o CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS DE PRADÓPOLIS – CMPC

Nascendo o CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS DE PRADÓPOLIS - CMPC

A Prefeitura de Pradópolis, através do Departamento Municipal de Cultura e Turismo convida aos Artistas, Trabalhadores da Cultura pradopolense e todas as pessoas interessadas a participarem deste momento!

Ao preencherem o Formulário, estará cadastrado para participar da 1ª Assembleia (virtual) e também do Mapeamento de artistas, técnicos e trabalhadores da área das Artes e Cultura do nosso município.

Venha participar!
Cadastre-se aqui: https://bit.ly/2WGBZTo.

O CMPC é um órgão colegiado deliberativo, consultivo e normativo com composição entre Poder Público e Sociedade Civil, se constitui no principal espaço de PARTICIPAÇÃO SOCIAL institucionalizada.

É a Cultura de Pradópolis buscando ser construída pra ser forte nas Artes, nas Reflexões, na Humanização, na Liberdade... Tudo depende de todos sempre!