Manutenção e Controle de Pragas

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PRADÓPOLIS tendo em vista a manutenção do Controle de Pragas Urbanas do município contratou os serviços da empresa ÚNICA SERVIÇOS. O trabalho de dedetização e desratização teve início nesta terça-feira dia 11 de setembro a partir das 08h00min e está percorrendo por toda a cidade atingindo 473 pontos de visitação e 650 galerias pluviais. O objetivo principal é de controlar a população de ratos, baratas e escorpiões.

Os serviços seguirão o seguinte cronograma: JD. MIRIAM I, JD. MIRIAM II, JD. MIRIAM III, JD. SÃO PAULO, CENTRO, JD. DOS IPÊS, JD. PAULISTA, CDHU, JD. MARIA LUIZA I, JD. MARIA LUIZA II, JD. DAS OLIVEIRAS, JD. BELA VISTA, CEMITÉRIO, DISTRITO INDUSTRIAL, JD. PRIMAVERA E NOVA PRADÓPOLIS.

É importante ressaltar que o material aplicado para o Controle de Pragas Urbanas não causam dano algum, seja físico ou mental, a pessoas e animais. Porém, os ralos das residências devem ser cobertos com pano úmido, evitando assim a penetração do inseticida no interior das residências e também a presença indesejada de quaisquer insetos.

O Setor de Vigilância em Saúde estará à disposição para quaisquer esclarecimentos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRADÓPOLIS