Junta do Serviço Militar de Pradópolis –SP Cerimonia de Juramento a Bandeira ocorreu dia 09 de outubro de 2017

Foi realizado no ultimo o de 09/10, das dependências do Ginásio Municipal de Esportes, a Cerimonia de Juramento a Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação ( CDI ) , para  99 jovens da classe de 1999, que se alistaram neste ano até dia 28/06/2017.

A Cerimonia foi Presidida pelo Tenente Flávio Oliveira da Silva Delegado da 8a. Del. S.M. , Prefeito Municipal ,Sílvio Martins e Presidente da Junta Militar, e contou com as seguintes autoridades:

Thiago Aquino -Presidente da Camara Municipal; Matheus A. de Campos, vereador; Daniel de Souza Vereado; Fabio Pereira da Costa, Vereador;  Ricardinho Ramos, vereador, Mauro Campos, Secretario de Esportes, Marcos Wiliam Araujo, Coordenador do Procon,  Richelmy Odair Rossi, Agente de Credito do Banco do Povo , Saulo Emanuel Atique Filho, Diretor da Camara Municipal ; e David Augusto de Campos Secretario da JSM de Pradópolis.

Cerimonia foi conduzida pelo Sgto. Celso Oliveira Bonfim do TG de Jaboticabal, sob o comando do Sgto. Nalon de Oliveira chefe de Instrução do TG, participaram também os Atiradores do TG de Jaboticabal que conduziram a Bandeira Nacional brilhantemente, onde foi feito o juramento por parte dos cidadãos dispensados.

Na sequência foram entregues Certificados.