Temperatura

máxºC minºC

Prefeitura nas Redes Sociais

Notícias

EDITAL -PROCESSO SELETIVO ESTAGIÁRIO

 

PROCESSO SELETIVO Nº 02/2019

EDITAL Nº 02/2019

 

 

                        O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PRADÓPOLIS, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, para conhecimento de todos os interessados que se acham abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO Nº 02/2019, para contratação de ESTAGIÁRIOS, no período de 9 a 18/10/2019, das 8:00hs às 11:00hs e das 13:00hs às 16:00hs, no prédio da Associação de Assistência e Desenvolvimento Profissional ao Adolescente de Pradópolis - PROJOVEM, na Rua Castro Alves, nº 233, em Pradópolis – SP.  As provas serão realizadas no dia 27 de outubro de 2019, às 8:30 horas, nas dependências da EMEF “Sérgio Rossetti”, sito à Rua Presidente Vargas, nº 748, Centro, Pradópolis – SP.

 

 

CURSOS

JORNADA

PEDAGOGIA

6 horas/dia

PSICOLOGIA

6 horas/dia

LÍNGUA PORTUGUESA

6 horas/dia

MATEMÁTICA

6 horas/dia

ENSINO MÉDIO

6 horas/dia

SERVIÇO SOCIAL

6 horas/dia

FARMÁCIA

6 horas/dia

ADMINISTRAÇÃO

6 horas/dia

MARKETING/PUBLICIDADE E PROPAGANDA

6 horas/dia

 

                                                          

Pradópolis, 3 de outubro de 2019.

 

 

                                                                           SILVIO MARTINS

                                                                          Prefeito Municipal

 

 

 

PROCESSO SELETIVO Nº 02/2019

EDITAL Nº 02/2019

 

CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS QUE REALIZARÃO ATIVIDADES RELATIVAS AOS RESPECTIVOS CURSOS NA PREFEITURA MUNICIPAL DE PRADÓPOLIS

 

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PRADÓPOLIS, através do Setor de Recursos Humanos, e nos termos da Lei federal nº 11.788, de 26 de setembro de 2.008, e convênio para realização de estágios e concessão de bolsa de estágio a estudantes, firmado entre a Prefeitura Municipal de Pradópolis e a Associação de Amparo e Proteção ao Menor – AAPM, TORNA PÚBLICO, para conhecimento de todos os interessados, que se acham abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO Nº 02/2019, destinado à contratação de estagiários que realizarão atividades relativas aos respectivos cursos na Prefeitura Municipal de Pradópolis, com aplicação de provas objetivas, nos termos da legislação.

 

 INSTRUÇÕES GERAIS:

 

 1 – DOS CURSOS EM GERAL:

 

CURSOS

JORNADA

PEDAGOGIA

6 horas/dia

PSICOLOGIA

6 horas/dia

LÍNGUA PORTUGUESA

6 horas/dia

MATEMÁTICA

6 horas/dia

ENSINO MÉDIO

6 horas/dia

SERVIÇO SOCIAL

6 horas/dia

FARMÁCIA

6 horas/dia

ADMINISTRAÇÃO

6 horas/dia

MARKETING/PUBLICIDADE E PROPAGANDA

6 horas/dia

 

 

2 – DAS INSCRIÇÕES:

 

 2.1 – As inscrições serão realizadas no período de 09/10/2019 até 18/10/2019, das 8:00hs às 11:00hs e das 13:00hs às 16:00hs, no prédio da Associação de Assistência e Desenvolvimento Profissional ao Adolescente de Pradópolis - PROJOVEM, na Rua Castro Alves, nº 233, em Pradópolis – SP.

 2.2 – Poderão inscrever-se alunos regularmente matriculados nos cursos descritos no item 1 – “Dos Cursos em Geral” e jornada de trabalho de seis horas diárias.

 2.3 – O prazo de inscrição poderá ser prorrogado por ato do Prefeito Municipal.

2.4 – Será admitida a inscrição por terceiros, mediante procuração, sem necessidade de reconhecimento de firma, assumindo o candidato total responsabilidade pelas informações prestadas por seu procurador.

 

 2.5 – No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

          Fotocópia da Carteira de Identidade (RG);

 

  • Fotocópia do CPF;

 

  • Fotocópia do comprovante de residência: conta de consumo de água ou energia elétrica ou telefone;

 

  • Histórico acadêmico.

 

3 – DOS CANDIDATOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS:

  

3.1 – Ficam reservadas às pessoas portadoras de deficiência 5% (cinco por cento) da quantidade de candidatos inscritos, nos termos do artigo 37, inciso VIII, da Constituição Federal, observadas as disposições da Lei federal nº 7.853/89, bem como dos artigos 2º e 36, inciso II, do Decreto federal nº 3.298/99, com fundamento no artigo 108, da Lei Orgânica do Município, regulamentado pelo artigo 21, da Lei municipal nº 1.198, de 16 de março de 2.005.

3.2 – As pessoas portadoras de deficiência, que pretendem fazer uso das prerrogativas facultadas no inciso VIII do artigo 37 da Constituição Federal e na Lei federal n° 7.853/89, fica assegurado o direito de inscrição para as vagas de estagiários, oferecidas neste edital.

 3.3 – O candidato portador de necessidades especiais participará do processo seletivo em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se refere ao conteúdo, à avaliação, ao horário de aplicação da prova e às notas mínimas exigidas para todos os demais candidatos.

 

4 – DAS PROVAS OBJETIVAS:

  

4.1 – As provas objetivas serão realizadas no dia 27 de outubro de 2019, às 8:30 horas, nas dependências da EMEF “Sérgio Rossetti”, sito à Rua Presidente Vargas, nº 748, Centro, Pradópolis – SP.

 4.2 – As provas objetivas, de caráter eliminatório, serão compostas por 25 (vinte cinco) questões de múltipla escolha englobando: Ensino Médio: matemática, português e interpretação de texto; Ensino Superior: matemática, interpretação de texto, português e informática.

 4.3 – As provas serão avaliadas na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos.

 4.4 – No dia da prova, o candidato deverá apresentar RG original ou cópia autenticada e comprovante de inscrição (protocolo) e estar munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

4.5 – O candidato deverá apresentar-se impreterivelmente com 30 (trinta) minutos de antecedência, sendo que, os portões serão fechados às 8h15min.

4.6 – Não será permitida qualquer consulta durante a realização da prova objetiva.  A consulta implicará na imediata desclassificação do candidato.

4.7 – O candidato não poderá sair com o caderno de questões, porém, será fornecido a ele formulário para anotação do gabarito.

4.8 – O gabarito com as respostas da prova objetiva será afixado em até 48 (quarenta e oito) horas após a avaliação, no mural da Prefeitura e da AAPM, onde o candidato deverá obter todas as informações relativas ao processo seletivo.

 

 5 – DA CLASSIFICAÇÃO:

 

 5.1 – Serão classificados todos os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 40 (quarenta) pontos na prova escrita.

 5.2 – A lista de classificação será em ordem decrescente de acordo com a nota obtida pelos candidatos na prova objetiva. Caso haja empate na classificação, será considerado como critério de desempate o candidato de maior idade, inclusive em dias.

 5.3 – O resultado do processo seletivo será divulgado no site oficial do Município de Pradópolis “Diário Oficial do Município” – (www.pradopolis.sp.gov.br), sendo de inteira responsabilidade do candidato a ciência dos atos publicados.

 5.4 – O prazo para interposição de recurso será de 3 (três) dias úteis, contados da data da divulgação do fato que lhe deu origem, como aplicação da prova, formulação das questões, divulgação do resultado etc., tendo como termo inicial o primeiro dia útil subseqüente à data do evento a ser recorrido.

 6 – DA VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO:

 

6.1 – O processo seletivo tem validade de 12 (doze) meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal e da Assistência e Desenvolvimento Profissional ao Adolescente de Pradópolis - PROJOVEM.

 6.2 – Os candidatos aprovados serão convocados, à medida em que forem surgindo vagas, dentro do prazo de validade do seletivo.

 

 7 – DA COMISSÃO DE PROCESSO SELETIVO:

 7.1 – Caberá à Comissão de Processo Seletivo a elaboração das provas, sua correção, análise e julgamento dos eventuais recursos interpostos, bem como a publicação de todos os atos praticados até o resultado final e a conclusão do certame.

 

8 – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

  

8.1 – A seleção dos candidatos será realizada pela Assistência e Desenvolvimento Profissional ao Adolescente de Pradópolis - PROJOVEM.

8.2 – Não será dada vista de provas em nenhum momento.

8.3 – O candidato aprovado que não cumprir o disposto neste edital, bem como apresentar irregularidade na documentação apresentada ou qualquer outra restrição não justificada, perderá o direito ao credenciamento, hipótese em que poderá ser convocado o candidato subseqüente a ele na classificação, se houver.

8.4 – Será considerado desistente o candidato que, aprovado na seleção, se recusar a iniciar imediatamente o estágio, ou se opor ao turno designado.

8.5 – A inscrição do candidato implicará o conhecimento das presentes instruções e a tácita aceitação das condições do processo seletivo, tais como se acham estabelecidas no presente edital, bem como eventuais aditamentos e instruções específicas para a realização do certame, acerca das quais não poderá alegar desconhecimento.

 

Pradópolis, 3 de outubro de 2019.

 

 SILVIO MARTINS

Prefeito Municipal

 

Endereço

R. Pereira Barreto, 925
Centro - Pradópolis - SP
CEP: 14850-000
Fone: (16) 3981-9900

Redes Sociais

Copyright © 2020 - todos os direitos reservados

Desenvolvido por Zambonini Publicidade & Propaganda